EXPEDIÇÃO METAMORFOSE
Desvendando sua jornada para a maturidade
Um passo a passo para fazer a viagem dos seus sonhos e descobrir os caminhos que deseja para a maturidade.
18 de janeiro às 19:30
AO VIVO | GRATUITO
Preencha seus dados abaixo para receber as informações sobre o nosso encontro.
EXPEDIÇÃO METAMORFOSE
Para quem foi desenhada
Para mulheres que querem viajar sozinhas pela primeira vez, mas não têm coragem;
Para mulheres que já viajam sozinhas, mas desejam uma experiência de autoconhecimento para a maturidade;
Para quem já tomou a decisão de viajar, mas precisa de ajuda para organizar as questões práticas;
Para quem ainda não tomou a decisão de viajar sozinha, mas sente-se inspirada pela ideia e quer construir a coragem para decidir;
Para mulheres que desejam fazer viagens que se encaixem em suas rotinas e possibilidades;
Para quem se sente inspirada pela ideia de uma viagem de transformação na maturidade, mas quer saber mais a respeito.
Este é o melhor momento da sua vida para viajar sozinha
Se você tem aquele desejo de viajar sozinha mas falta coragem ou acha que está velha para isso, saiba que este é o melhor momento para fazer sua primeira viagem solo – e ainda transformá-la em uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.
Bem planejada, essa viagem pode ser a experiência de que você precisa para encontrar novos caminhos na maturidade, com mais significado e autenticidade.
Com a MASTERCLASS Expedição Metamorfose, você terá um check-list com o que precisa planejar para fazer sua primeira viagem sozinha na maturidade, desde a escolha do destino até os cuidados necessários para que se sinta segura quando estiver por lá.
Planejar uma viagem aos 40 ou 50 anos é bem diferente de fazer isso aos 20 ou 30 – e conhecer essas diferenças é fundamental para conquistar a coragem de realizar esse sonho.
Além disso, você vai descobrir como essa viagem solitária pode se transformar na sua “crisálida”: um “laboratório” para identificar em que fase da transição da maturidade está, encontrar mais clareza sobre esse período tão atribulado e delinear objetivos para a vida que deseja quando voltar.
Dia 18/01, às 19:30
AO VIVO E GRATUITO
Quem será sua guiança nesse projeto:
ADRIANA HAAS
Jornalista e escritora, pós-graduada em Neurociência e Psicologia Positiva, há nove anos pesquisa a “transição da metade da vida” (ou “da maturidade”, como prefere chamar).
Adri reune teoria e prática no livro “40 e picos – a jornada está só começando”, lançado em 2023 e baseado na sua primeira jornada solo (seu “rito de transição” para a maturidade). Não trabalha com turismo nem vive viajando, tem família, trabalho, compromissos e rotina.
As viagens não são o centro da sua vida, mas aprendeu a torná-las uma ferramenta essencial nos processos de autodescoberta – especialmente na transição da maturidade. Encontrou o segredo para se divertir e, ao mesmo tempo, se transformar.
Adriana Haas 2024. Todos os direitos reservados
Experiência digital: SEMEADEIRA DIGITAL por Julia Estrela Maia
Fotos: Carolina Pires e acervo pessoal.